0

Hazard fala em novo desafio e indica transferência para o Real Madrid

29 mai 2019
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A decisão da Liga Europa desta quarta-feira em Baku, no Azerbaijão, ao que tudo indica, foi o última partida de Eden Hazard com a camisa do Chelsea. Após ser um dos destaques da goleada dos Blues sobre o Arsenal por 4 a 1, o meia belga, especulado como reforço do Real Madrid, indicou sua transferência ao fim da temporada, citando a busca por "um novo objetivo".

Em entrevista concedida ao canal de TV BT Sports, Hazard comemorou o título da Liga Europa, que deve marcar sua despedida do Chelsea, e revelou ter estado com foco total na Liga Europa. A partir de agora, porém, deve se dedicar a definir seu futuro, que deve ser longe do futebol inglês.

"Nós vamos decidir o que fazer nos próximos dias. Meu único objetivo nesses últimos dias foi o de fazer de tudo para conquistar esse título. Eu já fiz minha decisão e agora estamos esperando os dois clubes envolvidos. Eu acho que é um até logo, mas em futebol nunca sabemos. Meu sonho era jogar na Inglaterra e fiz isso em um dos maiores clubes. Agora é hora de um novo desafio", disse o belga.

Depois de um primeiro tempo apagado, o Chelsea foi dominante na segunda etapa da final em Baku e goleou o rival inglês liderado por Hazard, autor de dois gols. Após a partida, o camisa 10 exaltou a mentalidade do clube de erguer taças e tornar possível a conquista de um título.

"Foi muito bom. Acho que os dois times ficaram nervosos no primeiro tempo por se tratar de uma final. Mas quando Giroud marcou o primeiro foi o começo de uma grande noite. Nós fizemos um grande jogo e estou feliz de conquistar esse título com meus companheiros. O Sarri disse que teríamos que jogar futebol e mostrar nossa mentalidade", finalizou Hazard.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade