0

Hazard diz que não merece Bola de Ouro e elege os favoritos ao prêmio

16 nov 2018
15h43
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

Eden Hazard é um dos grandes nomes do futebol mundial na disputa da Bola de Ouro, prêmio tradicionalmente entregue pela revista francesa France Football. Em entrevista à emissora belga RTBF, porém, o jogador do Chelsea revelou que não se vê como merecedor de tal reconhecimento, e aproveitou para eleger seus dois favoritos à conquista.

"Mesmo que tenha tido um bom ano, tenho de manter os pés no chão e não mereço a Bola de Ouro. Houve jogadores que estiveram melhor do que eu. Diria o Modric, mas entre agosto e outubro não esteve tão bem… Se tivermos isso em conta, escolho o Kylian Mbappé", apontou.

Neste ano, Hazard entrou em evidência ao terminar a última temporada com um belo desempenho na Copa do Mundo da Rússia, ajudando a Bélgica a ficar com a terceira colocação. Na atual temporada, o camisa 10 já disputou 14 partidas pelo Chelsea, sendo responsável por oito gols e quatro assistências. Aos 27 anos de idade, o belga vive um dos melhores momentos da carreira.

O meia-atacante entra em ação neste domingo, junto à seleção de seu país. Os Diabos Vermelhos encaram a Suíça pela Liga das Nações da Uefa, em Lucerna (SUI). No Swissporarena, a bola rola a partir das 17h45 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade