PUBLICIDADE

Gündogan projeta semifinal da Liga dos Campeões e vê Benzema pronto para a Bola de Ouro

23 abr 2022 10h01
ver comentários
Publicidade

O meio-campista do Manchester City, Gündogan, projetou o embate contra o Real Madrid na Liga dos Campeões. A primeira semifinal acontece nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília).

Segundo o jogador, o torcedor pode esperar um elenco mais ofensivo em relação ao jogo contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final. O meia também afirmou que no elenco dos espanhóis há peças-chave e será um "osso duro de roer".

"Somos uma equipe de ponta, forte e versátil, tanto individual quanto coletivamente. Nós crescemos juntos e abordamos cada jogo com o mais alto nível de concentração", iniciou Gündogan, em entrevista ao Sport 1.

"(O Real Madrid, uma equipe que venceu PSG e Chelsea, será um osso duro de roer. Estamos cientes disso. É uma equipe brutal com Karim Benzema, Luka Modric, Toni Kroos. Todos eles vêm apresentando um nível inacreditavelmente alto. Também tem o Vinicius, que está jogando muito bem especialmente nesta temporada", completou.

O meia afirmou que Benzema, ao lado de Lewandowski, é o melhor atacante na atualidade. Ele entende que em outras temporadas o brilho do francês foi ofuscado por Cristiano Ronaldo e crê que agora vive seu melhor momento no futebol.

"Neste momento, Benzema é para mim, junto com Lewandowski, o melhor atacante do mundo. Durante muito tempo ele foi ofuscado por Cristiano Ronaldo, especialmente na mídia, mas agora ele está recebendo a atenção que merece. Ele deixa suas conquistas falarem por si. Benzema possui o que você tem que ter para ser uma Bola de Ouro", analisou Gündogan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade