PUBLICIDADE

Federação Inglesa nega redução da pena de Mané

12 set 2017 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira. A Federação Inglesa negou o recurso do clube solicitando a anulação do cartão vermelho aplicado ao senegalês Sadio Mané, pela dividida com o goleiro Ederson, do Manchester City. Com a recusa, o atleta terá de cumprir três jogos de suspensão que foram anteriormente anunciados.

O lance que tirou o brasileiro da partida e rendeu a suspensão à Mané aconteceu ainda no primeiro tempo da vitória do City sobre o Liverpool por 5 a 0. O goleiro brasileiro saiu da área para cortar o lançamento com a cabeça e acabou sendo atingido pela sola da chuteira do jogador dos Reds.

Apesar da defesa do Liverpool considerar a suspensão "excessiva", o recurso para anulação foi negado e Mané estará ausente dos jogos contra o Burnley, pelo Campeonato inglês, e em duas partidas contra o Leicester, uma pela competição nacional e outra pela Copa da Liga.

Após a partida, os treinadores trataram o lance como um acidente de jogo. Horas depois, Mané fez uma publicação nas suas redes sociais se desculpando com o brasileiro pelo lance e desejando melhoras ao arqueiro. "Eu espero e desejo que Ederson se recupere rápido. Lamento muito sua lesão em nossa colisão acidental no gramado e lamento também que ele não pôde terminar a partida por conta disso. Rezo para que ele se recupere rapidamente e volte a jogar logo porque ele é um jogador de alta qualidade", disse o senegalês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade