1 evento ao vivo

Ex-astro do Oasis festeja aposentadoria de Beckham: "eu o odiava"

18 mai 2013
16h02
atualizado às 16h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Antigo líder da banda britânica de rock Oasis, Noah Gallagher aproveitou a aposentadoria de David Beckham para fazer uma confissão. Torcedor fanático do Manchester City, o guitarrista, 45 anos, disse que odiava o meio-campista na época em que este defendia o Manchester United.

Beckham foi revelado pelo próprio United e defendeu o clube entre 1993 e 2003, com uma breve passagem de uma temporada por empréstimo no Preston. Sob o comando do técnico escocês Alex Ferguson, conquistou seis vezes o Campeonato Inglês, duas a Copa da Inglaterra e uma a Liga dos Campeões.

"Eu odiava isso, odiava", disse Gallagher, lembrando aquele período de sofrimento como torcedor de futebol. As declarações podem ser vistas no site do diário suíço Blick.

<p>Noel Gallagher é fã do Manchester City</p>
Noel Gallagher é fã do Manchester City
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Com o passar do tempo, o guitarrista que atualmente toca o projeto Noel Gallagher's High Flying Birds mudou o conceito em relação a Beckham. "Eu o encontrei uma vez, quando ele não estava jogando em Manchester. É um cara muito legal e com um chute brilhante", disse.

De qualquer forma, Gallagher não deixou de fazer uma provocação bem humorada ao time rival da cidade. "Tomara que um dia ele (Beckham) treine o Manchester United. Eu não acho que ele seria um grande técnico", afirmou.

Beckham, 38 anos, defendeu o Los Angeles Galaxy entre 2007 e 2012 e se transferiu em janeiro ao Paris Saint-Germain, com o qual assinou um contrato de cinco meses. Ele tinha a opção de renovar o vínculo com a entidade parisiense, mas decidiu se aposentar dizendo que gostaria de parar "por cima". Ainda faltam duas rodadas para o fim do Campeonato Francês, do qual o PSG se sagrou campeão nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade