1 evento ao vivo

Especulado na Juventus, Sarri afirma que definirá futuro após a Liga Europa

22 mai 2019
16h24
atualizado às 16h24
  • separator
  • comentários

Maurizio Sarri é um dos nomes cotados para assumir a Juventus na próxima temporada no lugar de Massimiliano Allegri. Atualmente no Chelsea, o treinador italiano não tem tanto prestígio com os torcedores e acumula um desgaste na relação com Roman Abramovich, dono do clube.

Na preparação para a final da Liga Europa contra o Arsenal, o técnico afirmou em entrevista coletiva, que irá definir o seu futuro logo depois da decisão diante do rival londrino. Contudo, quer saber da diretoria se a cúpula está ou não satisfeita com o trabalho desenvolvido até o momento.

"Ainda tenho mais dois anos de contrato aqui. Tenho que conversar com o meu clube depois da final. Eu quero saber se eles estão felizes comigo. Estou muito feliz, mas temos que discutir essa situação. Tem que conversar essas coisas com o clube", afirmou o italiano.

Em sua primeira temporada dirigindo os Blues, Sarri passou por turbulências, sofreu uma goleada histórica de 6 a 0 para o Manchester City. Porém, levou o time à próxima edição da Liga dos Campeões, via Campeonato Inglês, está na final da Liga Europa e por parte da temporada fez a equipe apresentar um bom futebol. O treinador analisou positivamente o início em Londres.

"Penso que tivemos uma boa temporada, com muitos problemas, é claro. Perdemos duas ou três partidas de maneira imperdoável, mas foi um bom ano no final. Agora temos a final da Liga Europa. Se vencermos, será maravilhoso", analisou.

Chelsea e Arsenal se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16h00 (horário de Brasília). A partida será realizada em Baku, no Azerbaijão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade