0

Em busca de reabilitação, Manchester City encara o Sheffield pelo Inglês

21 jan 2020
10h15
atualizado às 10h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City viu o Liverpool abrir vantagem no fim de semana ao tropeçar em casa. Nesta terça-feira, os Citizens buscam a reabilitação contra o Sheffield, fora de seus domínios.

Os comandados de Pep Guardiola se beneficiaram da derrota do Leicester na rodada para manter a segunda posição. No entanto, o sonho do tri da premier League está cada vez mais distante, pois o Manchester City está a 16 pontos do Liverpool.

O técnico dos Citizens lamentou o tropeço no Ettihad e falou sobre o que deve ser melhorado para os próximos jogos.

"Não não marcamos bem. Temos que trabalhar nisso e ser mais agressivo, mais sólido durante os 90 minutos", disse.

Do outro lado, o Sheffield faz ótima temporada, mas estão em um momento irregular na Premier League. Tanto que caiu na classificação e saiu da zona de classificação para as ligas europeias.

Para esta partida, os donos da casa buscam manter a recuperação mostrada nos últimos dois jogos. O Sheffield vem de empate com o Arsenal, em Londres, e quer surpreender o City em seus domínios.

Outro destaque desta terça-feira será o clássico entre Chelsea e Arsenal. Os Blues ainda estão na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas têm perdido rendimento nas últimas rodadas. Já os Gunners não fazem boa temporada e tentam uma reação no campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade