0

Destaque no ataque, Sadio Mané renova contrato com o Liverpool

22 nov 2018
19h59
atualizado às 19h59
  • separator
  • comentários

Junto de Roberto Firmino e Mo Salah, Sadio Mané é um dos destaques recentes do setor ofensivo do Liverpool. Nesta quinta-feira, a equipe inglesa garantiu a prorrogação de contrato com o jogador senegalês, sem revelar a duração do acordo, como é de costume.

"Estou muito feliz, muito feliz de estender meu período no Liverpool. É um grande dia para mim e agora estou ansioso para ajudar o time, ajudar o clube a conquistar nossos sonhos e, especialmente, vencer troféus", afirmou o jogador.

Van Dijk revela zagueiro preferido e diz não ser fã de estilo de Sergio Ramos

Gerrard ganha documentário sobre carreira e fala do desafio de ser treinador

"Sempre disse: quando soube que teria a chance de defender o Liverpool, não pensei duas vezes. É o clube certo, no momento certo com o técnico certo. Vim aqui e estou muito feliz. Foi a melhor decisão da minha carreira", continuou.

O técnico dos Reds, Jurgen Klopp, não poupou palavras em elogiar o negócio feito pelo time inglês. "Esse é um grande impulso para todos e outra demonstração de como os jogadores que temos no clube são compromissados, não só com o presente, mas também com o futuro. Não consigo pensar em um único clube na Europa que não iria querer um jogador como Sadio, então o fato dele permanecer conosco diz algo de onde estamos atualmente", contou o alemão, antes de completar.

"Ele é um membro importante de nosso time e esquadrão. Irradia prazer e penso que isso é refletido em suas performances e impacto dentro de campo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade