0

David Luiz diz que jogadores do Chelsea confiam em Sarri

15 fev 2019
14h57
  • separator
  • comentários

David Luiz disse, nesta sexta-feira, que os jogadores do Chelsea confiam na filosofia de Maurizio Sarri. O treinador vive um momento complicado no clube e as próximas partidas serão decisivas para sua permanência no cargo.

Os Blues não conseguiram fazer boas atuações pelo Campeonato Inglês fora de casa no ano de 2019 e ainda não marcaram. Nos últimos três confrontos, o time foi goleado por 6 a 0 pelo Manchester City e 4 a 0 pelo Bournemouth e perdeu por 2 a 0 para o rival londrino, Arsenal. Mesmo com esses resultados, David Luiz indicou que os jogadores acreditam no treinador.

"Nós tivemos muitas reuniões em que ele perguntou se alguém não acreditava. Todos podem falar. Ninguém falou nada. Isso é porque todos acreditam."

A derrota para o City mostra que o clube está atrasado com relação ao trabalho dos times que estão no topo da tabela. O Chelsea conseguiu se recuperar e venceu o Malmo pela segunda fase da Liga Europa, na quinta-feira, por 2 a 1, na Suécia. O time vive altos e baixos na temporada.

Sarri está em sua primeira temporada na Inglaterra e precisa de tempo para implementar o seu estilo de jogo, como fez Guardiola em sua primeira temporada no Manchester City.

"Nós perdemos algumas partidas porque faz parte do processo. Os times que estão no topo da tabela são os que estão com o mesmo técnico a mais de três anos. Existe uma grande diferença quando você já entendeu a proposta, é muito mais fácil jogar futebol. Eu acho que estamos no caminho certo para melhorarmos e nos tornarmos um time fantástico", confessou o zagueiro brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade