PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Coutinho tranquiliza fãs após contusão na coxa: "Foi só um susto"

1 mai 2017 - 20h42
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Philippe Coutinho saiu de campo mancando logo aos 12 minutos do primeiro tempo na vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Watford, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. A lesão do brasileiro, no entanto, foi resultado de uma pancada na coxa direita e não preocupa. Após o jogo, o atleta e o clube trataram de tranquilizar.

"Coutinho precisou ser substituído depois de sofrer uma pancada forte na coxa", explicou o Liverpool em nota oficial. O meio-campista brasileiro foi substituído por Lallana e, tão logo sentou no banco reservas, colocou uma bolsa de gelo no local da pancada.

Thanks to all for the support. It isn't serious 🙏 😳 Que Golaçooooooooo amigooo @ec2323 👏🏽👏🏽 big 3 points 🔴🔴 Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a DEUS nada sério 🙏🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em Mai 1, 2017 às 2:38 PDT

Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Jürgen Klopp minimizou a lesão de Coutinho e garantiu que não foi nada sério. No entanto, o comandante dos Reds sustentou sua posição de que não havia chances de o jogador continuar em campo após o lance.

"Ele sofreu uma pancada na perna. Ainda bem que não foi nada muito sério, mas é claro que é muito doloroso, e não tinha possibilidade (dele continuar jogando). Todos viram que ele tentou, mas não tinha como", analisou.

O próprio Philippe Coutinho também foi à público para minimizar a contusão. Nas redes sociais, o brasileiro postou uma foto ao lado de Emre Can, autor do gol de bicicleta que deu a vitória ao Liverpool. Na legenda, o meia escreveu que se tratou apenas de um susto.

"Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a Deus nada sério", escreveu Coutinho em mensagem aos torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade