0

Companheiros de base, Messi torce pela contratação de Fabregas

15 mai 2010
09h14

Ídolo maior do Barcelona, Lionel Messi sempre que pode diz que não alcançaria a posição que hoje ocupa sem seus companheiros. Nesta sexta-feira, em entrevista exclusiva ao jornal catalão Sport, Messi afirmou que gostaria de voltar a jogar com Cesc Fabregas, meia do Arsenal cotado para voltar a seu clube de origem e que, segundo o argentino, se adaptaria facilmente ao esquema do time.

Companheiros de La Masia (como é chamada a estrutura do Barcelona que recebe as categorias de base), a dupla pode voltar a se encontrar logo depois da Copa do Mundo, já que o capitão do clube inglês declarou abertamente sua vontade de voltar e aparentemente, nem mesmo os apelos de Arsene Wenger, seu atual treinador e quem considera "um pai", estão surtindo efeito.

Wenger teria pedido a Fabregas que ficasse no Arsenal pelo menos mais duas temporadas. Porém, a falta de títulos no Arsenal e pouca perspectiva de mudança neste quadro aceleraram o processo de mudança de volta à Espanha. Para a mídia inglesa, a possível saída do capitão deixará a torcida e o clube londrino "no abismo".

Messi e Fabregas podem voltar a jogar juntos no Barcelona
Messi e Fabregas podem voltar a jogar juntos no Barcelona
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade