PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Chelsea vence primeira com Lampard; United tem Pogba em campo

13 jul 2019 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma amargo empate em sua estreia extraoficial como técnico do Chelsea, Lampard conseguiu respirar aliviado após os 4 a 0 aplicados em cima do Saint Patrick Athletic neste sábado, às 10h (de Brasília), no Richmond Park, na Irlanda.

No segundo amistoso da pré-temporada, o treinador escalou um time em cada tempo. Nos 45 minutos iniciais, Mason Mount, de apenas 20 anos, abriu o marcador após passe açucarado de Kovacic, com apenas 15 minutos jogados. Depois, foi a vez do brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri balançar as redes, aos 32 minutos.

Giroud foi autor de dois gols do Chelsea na goleada (Foto: Reprodução/Twitter)

Na segunda etapa, com a troca dos 11 jogadores, Giroud se mostrou em forma ao participar de algumas jogadas importantes, sendo premiado com o terceiro e quarto gols do amistoso, aos 12 minutos, de voleio, e já no fim da partida.

O próximo compromisso da equipe será diante do Kawasaki Frontale, no Japão, no dia 19 de julho. Depois disso, enfrenta o Barcelona também em amistoso em solo japonês, no dia 23.

Com Pogba, United vence Perth Glory

A pré-temporada do Manchester United começou com o pé direito. Diante do Perth Glory em amistoso disputado no Optus Stadium, na Austrália, o time comandado por Solskjaer fez 2 a 0, apesar de a partida ter sido mais difícil que o esperado.

Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo, Paul Pogba esteve em campo. Envolvido em inúmeros rumores nas últimas semanas sobre sua saída para outro clube, principalmente o Real Madrid, o francês ajudou na conquista do resultado. Os gols foram marcados na segunda etapa por Rashford e James Garner, da base do clube.

Falando em base, o grande destaque do jogo foi Mason Greenwood, de apenas 17 anos, que se mostrou bastante à vontade em sua estreia na equipe profissional. Ele mostrou serviço com muita velocidade e dribles pelo lado direito, de onde surgiram as principais chances do ataque - lembrando que ele também só esteve presente no segundo tempo.

Após esse resultado, o Manchester United se volta para seu próximo compromisso, diante do Leeds, também no Optus Stadium, no dia 17 de julho, às 8h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade