PUBLICIDADE

Chelsea perde Kanté para jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões

2 abr 2021 15h02
| atualizado às 15h02
ver comentários
Publicidade

O técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, revelou nessa sexta-feira que o volante N'golo Kanté é desfalque certo para a partida contra o Porto, na próxima quarta-feira, às 16 horas. O jogador sofreu uma lesão muscular na estreia da França pelas Eliminatórias, no empate por 1 a 1 contra a Ucrânia.

"É muito provável que ele não esteja disponível para esse jogo com o Porto. É muito cedo, basta fazer as contas. Ele está fazendo treino individual, sendo certo que não vai enfrentar o West Bromwich amanhã (sábado). Depois, temos três dias para se preparar para o jogo com o Porto e ele se recuperar de uma lesão muscular sofrida na seleção. Vamos ser realistas e apontar uma eventual volta para o segundo jogo", disse Tuchel em entrevista coletiva.

Kanté é um jogador fundamental para o Chelsea, compondo a dupla de volantes com Kovacic ou Jorginho. O jogador se destaca especialmente pelo seu bom poder de desarme e interceptação, gerando solidez defensiva. Na temporada, o francês possui 28 jogos e três gols marcados.

O jogo de ida contra o Porto será na próxima quarta, enquanto a volta será no dia 16, ambos os jogos acontecendo às 16 horas (de Brasília). As partidas serão realizadas no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, do Sevilla, na Espanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade