PUBLICIDADE

Chelsea monitora lateral Theo Hernández, mas Milan deve recusar propostas

29 dez 2021 12h09
| atualizado às 12h09
ver comentários
Publicidade

O Chelsea monitora o lateral-esquerdo Theo Hernández, que defende o Milan. No entanto, o clube não pretende aceitar eventuais propostas. A informação é do jornal italiano Tuttosport e foi repercutida pelo diário espanhol As.

De acordo com a publicação, a equipe da Itália deseja manter o jogador francês e deve recusar ofertas. O valor mínimo considerado para iniciar conversas seria de 60 milhões de euros (R$ 385,5 milhões).

O Chelsea vê com bons olhos o defensor de 24 anos, visto que Ben Chilwell está lesionado e, provavelmente, será desfalque até o Mundial de Clubes. Os Blues, inclusive, também monitoram Lucas Digne, que joga no Everton.

Já o Milan não pretende liberar Hernández por dois motivos. Primeiramente, os números dele são fundamentais para o desempenho do time na temporada. Titular absoluto, jogou 20 partidas, anotando dois gols e cinco assistências.

Além disso, o único reserva no elenco, Fodé Ballo-Touré, deve desfalcar a equipe em janeiro. O senegalês provavelmente vestirá a camisa de Senegal na Copa Africana de Nações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade