0

Chelsea anuncia renovação do contrato de Azpilicueta até 2022

4 dez 2018
12h12
atualizado às 12h13
  • separator
  • comentários

A onda de renovações no Chelsea continua. Depois Marcos Alonso e do francês N'Golo Kanté, foi a vez de César Azpilicueta, que teve anunciada de forma oficial, nesta terça-feira, a sua continuidade no clube por mais quatro temporadas, até 2022. Atual capitão do time londrino, o lateral-direito espanhol é também um dos atletas mais utilizados por Maurizio Sarri na temporada.

Contratado em agosto de 2012, após os Blues conquistarem a Liga dos Campeões, Azpilicueta conquistou logo em sua primeira temporada a Liga Europa e se tornou uma peça chave pela versatilidade. Sob o comando de Antonio Conte, por exemplo, o espanhol desempenhou a função de zagueiro no esquema com três defensores do treinador italiano.

"Estou muito feliz em estender meu vínculo com o Chelsea. Desde que cheguei, senti a alegria e a responsabilidade de jogar neste clube, de representar esses torcedores. Toda vez que eu entro em campo eu tento fazer o meu melhor. Espero que ainda possam vir muitas coisas boas nessa parceria e possamos manter o Chelsea na posição que ele pertence, conquistando títulos", disse o lateral.

Com 31 pontos, o Chelsea ocupa a terceira posição do Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Manchester City. Nesta quarta-feira, os Blues viajam para enfrentar o Wolverhampton, pela 15ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade