PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Chelsea anuncia expansão de assentos destinados a cadeirantes

12 fev 2018 - 09h41
(atualizado às 10h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir do início da temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, o Stamford Bridge, casa do Chelsea, terá mais espaços destinados aos torcedores da equipe que utilizam cadeira de rodas, segundo anúncio do próprio time londrino na manhã desta segunda-feira.

Trabalhando em conjunto com a Comissão de Igualdade e Direitos Humanos e a Associação de Torcedores com Deficiência do Chelsea, o clube aumentará a capacidade de cadeiras destinadas à cadeirantes para um total de 219 assentos.

A equipe londrina anunciou ainda que as alterações no Stamford Bridge obrigatoriamente reduzirão a capacidade total do estádio inglês, que contará com 800 lugares a menos. Torcedores afetados pela mudança serão prontamente notificados e terão prioridade na realocação de seus assentos para a temporada que vem.

O Chelsea ainda prometeu que, com a eventual construção de seu novo estádio na localidade, a atenção dada aos torcedores cadeirantes e com outras condições especiais específicas será aumentada conforme o tempo, em uma nova política de inclusão dos londrinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade