0

Após marcar hat-trick, Salah repassa prêmio de melhor da partida a Milner

8 dez 2018
16h42
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

Um dos momentos mais marcantes da goleada aplicada pelo Liverpool no Bournemouth neste sábado por 4 a 1 não foi o hat-trick de Mohamed Salah o próprio resultado positivo, mas a atitude do egípcio após o jogo. Eleito o melhor jogador da partida, o atacante decidiu repassar o prêmio ao companheiro James Milner, capitão Reds que completou 500 participações pelo Campeonato Inglês.

"Eu tenho que parabenizar o James (Milner). Ele tem uma carreira incrível. Ele merece (o prêmio) hoje. Eu espero que ainda ganhemos algum troféu juntos. Mas hoje realmente eu não posso aceitar, porque ele merece mais do que eu", disse Salah em entrevista à Sky Sports.

Neste sábado, Milner atuou em uma posição diferente da que costuma entrar em campo. Escalado rotineiramente no meio-campo ou até mesmo na lateral-esquerda, o jogador inglês jogou no flanco direita ocupando a vaga do jovem promissor Alexander-Arnold, poupado pelo treinador Jurgen Klopp.

Quem voltou a brilhar depois de um início de temporada apagado foi Mohamed Salah. Autor de três gols apenas neste sábado, contra o Bournemouth, o egípcio marcou nove tentos e deu quatro assistências apenas nos últimos 11 jogos, se igualando na artilharia da competição com Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Arsenal.

Com os três pontos conquistados após a goleada por 4 a 1, os Reds chegaram aos 42 e assumiram a liderança do Campeonato Inglês. Porém, podem ser ultrapassados pelo Manchester City desde que os comandados de Guardiola não percam para o Chelsea neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade