0

Após classificação na Liga dos Campeões, Lukaku defende Mourinho

28 nov 2018
13h22
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Young Boys, com gol marcado já nos acréscimos, o Manchester United garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com isso, o técnico José Mourinho, que vem sendo muito contestado, conseguiu respirar no cargo, e também foi defendido pelo centroavante da equipe, Romelu Lukaku.

Em entrevista ao Bleacher Report, o belga disse que estará ao lado de Mourinho sempre, pois o treinador é, acima de tudo, muito honesto.

"Eu sou um dos jogadores favoritos dele porque eu atravessaria uma parede por ele e ele sabe disso. Mourinho é o tipo de treinador que é honesto com você e, se não consegue lidar com isso, é um grande problema", disse.

Lukaku relembrou também o período complicado que passou com o treinador português quando atuava pelo Chelsea, e disse que as dificuldades com o comandante serviram de aprendizado.

"Quando eu tinha 19, 20 anos, ele era duro comigo e eu pensava: 'Por que isso, cara?'. Eu estava fazendo tudo certo e ele ainda era duro comigo. Mas agora, com 24 anos, eu entendo ele. Eu melhorei como jogador e sei que ele queria que eu me tornasse melhor. Alguém como ele não quer ser o número dois. Ele sempre quer ser campeão", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade