PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após a partida, Pochettino vê Tottenham sendo derrotado por Messi

4 out 2018 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Tottenham tentou, se esforçou, esteve longe de jogar mal, mas sucumbiu perante Lionel Messi. Com uma atuação de gala do argentino, os Spurs perderam para o Barcelona por 4 a 2, e viram a situação se complicar na Liga dos Campeões.

Após a partida, o técnico Mauricio Pochettino fez questão de exaltar o craque. Ainda segundo o treinador, a derrota dos ingleses pode ser creditada exclusivamente graças à atuação de Messi.

"Nós não perdemos para um Barcelona, perdemos para um homem chamado Lionel Messi e não há vergonha em perder para um homem tão grande. Messi tem sido o melhor por anos e vai permanecer assim o tempo que quiser", disse o comandante.

Com o gol anotado por Coutinho logo no início, as coisas ficaram complicadas para os londrinos, que não conseguiram mostrar seu plano de jogo. Pochettino destacou o fato na coletiva, e exaltou o bom segundo tempo do time.

"Quando você faz um gol tão rápido, você destrói a ideia de qualquer equipe. Na Liga dos Campeões, contra um time igual ao Barça, você pode acabar tomando esse tipo de gol também. Mesmo após o gol de Rakitic, nós fizemos um bom segundo tempo e chegamos a dominar a partida", afirmou o argentino.

O fato é que com a derrota, o Tottenham segue zerado na Champions, e vai precisar reagir caso ainda queira se classificar. O próximo compromisso dos Spurs será diante do Cardiff, em Wembley, no sábado às 11h00 (horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Lucas diz sonhar com Seleção e vê Tottenham vivo

Arthur comemora vitória e atuação do Barcelona

Messi celebra triunfo e vê grande jogo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade