0

Aniversariante do dia, Lucas projeta temporada positiva no Tottenham

13 ago 2019
16h54
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o atacante Lucas Moura, do Tottenham, completa 27 anos, e no dia do seu aniversário, o brasileiro só pensa em ter uma grande temporada com a camisa dos Spurs tanto no Campeonato Inglês, quanto na Liga dos Campeões.

No último final de semana, Lucas teve grande participação na estreia da equipe na atual temporada da Premier League, com direito a uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Aston Villa.

"Nossa equipe jogou muito bem. Foi só o primeiro jogo, mas foi como uma final. O mais importante foi a gente conquistar esses três pontos iniciais. Temos de agradecer aos torcedores, fizeram uma atmosfera incrível no estádio", disse.

Após o bom início, portanto, Lucas já projetou a sequência da temporada do Tottenham, e se mostrou confiante no grupo dos Spurs.

"Após o nosso primeiro gol, as coisas começaram a fluir e acredito que merecemos a vitória. Temos de continuar trabalhando, pois teremos grandes jogos na temporada, grandes decisões e temos de estar preparados. Estamos bem, com um elenco forte", completou.

Na última semana, o brasileiro renovou seu contrato com o Tottenham até 2024. Com a camisa dos Spurs, Lucas está em sua terceira temporada. Na Liga dos Campeões 2018/2019, o atacante fez história ao marcar três gols na virada sobre o Ajax por 3 a 2, na Holanda, e classificar a equipe para a final da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade