PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Andre Gomes considera motivador ter Marco Silva como técnico

9 ago 2018 - 17h49
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O último dia da janela de transferência do mercado europeu foi produtivo para o Everton. Além de Mina e Bernard, o clube inglês também confirmou a transferência do português Andre Gomes. As primeiras palavras do jogador, emprestado por uma temporada, foram de elogios ao seu novo comandante, Marco Silva.

"Estou encantado por assinar com este clube fantástico. É um bom dia para mim. O Everton foi sempre uma grande alternativa, especialmente depois de falar com Marco Silva", disse o meio-campista ao site oficial do novo time. "Todas as conversas que tivemos foram importantes para me dar confiança sobre o meu jogo. Todo mundo em Portugal sabe como ele trabalha e as suas capacidades como treinador. Estou motivado por trabalhar com ele e jogar pelo Everton, um grande clube".

Vindo do Barcelona, o meia ficou no Camp Nou por duas temporadas, mas não agradou. Ele havia sido contratado do Valencia, por cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 140 milhões, na cotação da época).

O Everton estreia na temporada contra o Wolverhampton, no próximo sábado, fora de casa. Em 2017-18, o time comandado por Marco Silva ficou em oitavo no Campeonato Inglês, com 49 pontos, fora da zona de classificação para a Liga Europa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade