PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Ancelotti admite interesse de Bayern em Alexis Sánchez

2 jul 2017 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de o presidente do Bayern de Munique Uli Hoeness ter dito que não pagaria muito dinheiro para trazer jogadores mais velhos, o técnico Carlo Ancelotti deixou a porta aberta para o atacante do Arsenal, Alexis Sánchez, na última coletiva. Apesar de ter destacado de que os alemães não farão loucuras para ter o jogador, não descartou o interesse em seu futebol.

"Há muitos rumores. Alexis é um grande jogador, mas não é o único do mundo. Eu gosto dele", disse. No entanto, o técnico reconhece que a multa rescisória do atleta é bem alta para a atual realidade do time. O valor do chileno aproxima-se dos 100 milhões de euros (aproximadamente 377 milhões de reais).

Leia mais: 

Bayern de Munique lança segundo uniforme para a temporada 

"Acredito que o mercado esteja um pouco louco. Mas o Bayern não é um clube louco. Eu sei da cultura daqui e não vou pedir qualquer jogador para o clube para que precisem gastar quantias malucas. Mas se for a ocasião certa, por que não?", definiu.

Na última entrevista coletiva do chileno ao lado do goleiro Claudio Bravo, pela Copa das Confederações, o atacante foi questionado se deveria atuar junto com o goleiro do Manchester City, mais um clube interessado em seu futebol.

Sánchez afirmou que seu futuro já está certo, mas que ainda não irá revelar. "Boa pergunta! Sim (meu futuro) já é claro. Mas não posso dizer nada", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade