3 eventos ao vivo

Alisson mantém confiança no título do Liverpool no Campeonato Inglês

7 fev 2019
14h55
atualizado às 14h55
  • separator
  • comentários

Alisson deu entrevista para a Sky Sports, nesta quinta-feira, e disse que ainda acredita que o Liverpool pode ser campeão inglês. O time não ganha o Campeonato Inglês há 29 anos e, após abrir dez pontos para o Manchester City, foi alcançado e está pressionado.

O Liverpool empatou os últimos dois jogos pelo nacional, contra Leicester e West Ham. O time vive forte pressão e precisa vencer o próximo jogo contra o Bournemouth, no sábado. Quando perguntado se os jogadores estavam nervosos, o brasileiro foi firme e disse que trabalham jogo a jogo.

"Eu não diria nada sobre o assunto. Nossa pressão é a mesma. Nós vamos jogo a jogo sem nos preocupar com o que os outros times estão fazendo."

O campeonato é muito equilibrado e a briga pelo título está acirrada. Manchester City e Liverpool aparecem com 62 pontos na tabela, sendo que o time de Pep Guardiola leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Tottenham aparece na sequência, com 57, mas nada disso tira a confiança do goleiro brasileiro.

"Nós acreditamos que podemos vencer a liga. Já mostramos que somos capazes e continuaremos a mostrar nos próximos jogos. Todos querem ganhar o campeonato, mas aqui, no Liverpool, nossa preocupação é ganhar jogos e não perder pontoos", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade