PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Alexis Sanchez pode fechar com o Manchester United até 2022

17 jan 2018 - 17h04
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Alexis Sanchez está praticamente fechado com o Manchester United, de José Mourinho. O vínculo do chileno irá até junho de 2022, recebendo mais de R$ 1 milhão por semana, chegando próximo ao salário de Pogba, uma das estrelas dos Diabos Vermelhos. A informação é do diário inglês The Telegraph.

Porém, para que o acordo sem concretize é preciso que o meia armênio Mkhitaryan feche com o Arsenal. Porém, o jogador quer ser o mais bem pago do elenco de Arsene Wenger, algo que não faz parte dos planos dos Gunners no momento.

Ainda de acordo com o tabloide inglês, os valores da transação podem chegar a mais de R$ 800 milhões. O contrato de Sanchez com o Arsenal irá até o final da temporada, e para não perde-lo de graça, o clube deve vender o jogador.

O United entrou recentemente na corrida por Sanchez, deixando para trás o rival Manchester City. Na janela do começo da temporada, o atleta quase fechou com o time de Guardiola, mas o negócio acabou não se concretizando.

Nesta terça-feira, ainda se especulou sobre o interesse do Chelsea, mas o treinador italiano Antonio Conte garantiu que desconhece qualquer investida dos Blues pelo chileno.

Desde 2014 no Arsenal, Alexis Sanchez já fez 166 jogos pelo clube e marcou 80 gols. Conquistou pelo clube duas Copas da Inglaterra em 2015 e 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade