0

À la Alemanha: Chelsea massacra time da quarta divisão na Copa da Liga Inglesa

25 set 2019
18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea goleou por 7 a 1 o Grimsby Town, que disputa a quarta divisão nacional. Mesmo poupando seus principais jogadores, os Blues não tomaram conhecimento do adversário e avançaram para a próxima fase da competição.

Os gols do Chelsea foram marcados por Ross Barkley, Michy Batshuayi, Pedro (de pênalti), Kurt Zouma e Reece James. Matt Green fez o único dos visitantes. O adversário do time comandado por Frank Lampard será definido após sorteio.

Também nesta terça-feira, o Liverpool visitou o Milton Keynes Dons, da terceira divisão inglesa, e venceu por 2 a 0. James Milner abriu o placar em chute de fora da área, contando com uma falha clamorosa do goleiro, e o jovem Ki-Jana Hoever ampliou no segundo tempo.

Por fim, o Manchester United sofreu, mas avançou para a próxima fase. Jogando em casa, os Red Devils ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal com o Rochdale, da terceira divisão. O jovem Greenwood marcou para os mandantes, enquanto Luke Matheson fez para os visitantes. Nos pênaltis, o United converteu todas as cobranças, enquanto Romero defendeu a batida de Jimmy Keohane.

Confira todos os jogos da Copa da Liga Inglesa desta quarta-feira:

Brighton 1 x 3 Aston Villa

Burton Albion 2 x 0 Bournemouth

Chelsea 7 x 1 Grimsby Town

Milton Keynes Dons 0 x 2 Liverpool

Oxford United 4 x 0 West Ham

Sheffield United 0 x 1 Sunderland

Wolverhampton 1 x 1 Reading (Wolves avançou nos pênaltis)

Manchester United 1 x 1 Rochdale (United avançou nos pênaltis)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade