PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Imprensa argentina revela condições da casa em que Maradona faleceu: "Não merecia"

2 dez 2020 - 14h00
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Passada uma semana da morte de Diego Maradona, a imprensa argentina investiga as condições nas quais o ex-jogador passou os últimos momentos de sua vida. Alguns jornais têm apontado que o ídolo do futebol estava em uma casa que não tinha a estrutura ideal para suas limitações.

O jornal Clarín apontou que Maradona estava em um quarto adaptado na parte térrea da residência. O ambiente foi fotografado pelo Olé, que também entrevistou uma fonte anônima abordando as condições da casa.

(Foto: Reprodução/Olé)
(Foto: Reprodução/Olé)
Foto: Gazeta Esportiva

"Você não pode acreditar que o mandaram para um quarto atrás da cozinha, onde havia ruídos constantes. E sem banheiro privativo. Não é assim que você cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o seu nome", revelou.

"Por que não alugaram uma casa que tinha um quarto com banheiro no térreo? Maradona tinha dinheiro para ficar em um local confortável para uma internação domiciliar. Não merecia algo assim", completou.

Maradona faleceu aos 60 anos de idade, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Anteriormente, o ex-jogador já vinha apresentando problemas de saúde e era monitorado por médicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade