0

Icardi marca pela primeira vez e garante vitória do PSG sobre o Galatasaray

1 out 2019
18h18
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda sem Neymar, Cavani e com Mbappé por apenas 30 minutos, o Paris Saint-Germain engatou a segunda vitória em dois jogos de Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe de Thomas Tuchel foi a Turquia enfrentar o Galatasaray, fez uma partida segura e contou com um gol solitário de Mauro Icardi para vencer mais uma pelo Grupo A do torneio continental.

O PSG dominou os turcos por completo no primeiro tempo, tanto é que sofreu apenas um finalização do rival no período. Apesar da supremacia, o time parisiense não conseguiu construir chances claras e ainda viu Muslera fazer grande defesa em chute de primeira de Di María.

Sem baixar o ritmo, o PSG foi recompensado logo aos sete minutos da etapa final, quando Sarabia escapou em velocidade, ficou na cara de Muslera e não foi egoísta. O espanhol viu a passagem de Icardi e tocou para o argentino marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

Buscando ao menos um empate dentro de seus domínios, o Galatasaray adiantou a linha de marcação, mas sequer assustou o time de Thomas Tuchel. O treinador, inclusive, colocou Mbappé para readquirir ritmo de jogo após voltar de lesão no último final de semana e não viu o marcador ser alterado por ambas as partes.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain mantém os 100% de aproveitamento, vai aos seis pontos e dispara na liderança do Grupo A. O Club Brugge, que arrancou um empate contra o Real Madrid na Espanha, aparece segunda posição, com dois, enquanto os Merengues e o Galatasaray têm apenas um ponto conquistado.

Como a Corte Arbitral do Esporte (CAS) diminuiu a suspensão de Neymar para dois jogos na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain terá sua principal estrela na próxima partida da competição, diante do Club Brugge, no dia 22, na Bélgica. O brasileiro foi punido por ter xingado o juiz nas redes sociais após a eliminação para o Manchester United na última edição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade