PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ibrahimovic admite possível retorno ao Ajax como diretor de futebol

15 jul 2019 - 14h02
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Zlatan Ibrahimovic está de volta aos holofotes. E mais uma vez com declarações polêmicas. Mesmo sem uma posição quanto ao fim de sua carreira como jogador profissional, o atacante sueco já começou a projetar o futuro depois de pendurar as chuteiras e levantou a hipótese, nesta segunda-feira, de se tornar dirigente do Ajax caso recebesse um convite.

Em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf, Ibra admitiu ver com bons olhos voltar a um clube onde atuou profissionalmente, mas dessa vez em uma nova posição. Além disso, sem deixar a modéstia de lado, confirmou que desempenharia as obrigatoriedades da função melhor até mesmo que os atuais dirigentes do clube, que obteve ótimos resultados na última temporada.

"Normalmente, não regresso a clubes onde já joguei, mas talvez depois do fim da minha carreira possa tornar-me diretor e trabalhar com o futebol no Ajax. Tenho a consciência de que eu faria um trabalho melhor do que qualquer pessoa que já esteve sentada naquela função", disse Ibrahimovic.

Depois de rumores quanto a uma possível saída na última temporada, o atacante sueco de 37 anos confirmou sua permanência no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Antes de rumar a América do Norte, o atacante vestiu camisas do Manchester United, Paris Saint-Germain, Milan, Internazionale, Juventus e do próprio Ajax, onde permaneceu entre 2001 e 2004.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade