PUBLICIDADE

Hazard sofre lesão no tornozelo direito durante treino da Bélgica

5 jun 2017 14h03
| atualizado às 15h20
ver comentários
Publicidade

O meia-atacante Eden Hazard, um dos principais jogadores do Chelsea e da seleção belga de futebol, sofreu uma fratura no tornozelo direito. O atleta foi submetido a uma cirurgia e o tempo de recuperação é de três meses, segundo informou o clube inglês.

De acordo com a Federação Belga, Hazard se machucou sozinho durante um treino da seleção do país, causando uma fratura no tornozelo direito e tendo que ser submetido a um processo cirúrgico.

O Chelsea se pronunciou sobre o caso e anunciou que o tempo de recuperação estimado é de três meses. Dessa maneira, o camisa 10 do Chelsea perderá o início do Campeonato Inglês, que começa em agosto.

Hazard é um dos principais jogadores do Chelsea, atual campeão da Premier League. O camisa 10 foi responsável por 16 gols da equipe na temporada 2016/2017 do Inglês, ajudando na conquista do título.

Eden ainda será desfalque no amistoso da Bélgica contra a República Tcheca, que será realizado nesta segunda-feira, às 15h45 (de Brasília). Além disso, o meia-atacante também ficará fora da partida contra a Estônia, que acontece na próxima sexta, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Em rede social, Hazard publicou uma foto após a cirurgia e comemorou que o procedimento foi bem sucedido. "Tudo correu bem com a operação no meu tornozelo, e agora inicio a recuperação. Eu serei mais forte. Obrigado a todos pelo apoio!", postou o belga.

Everything went well with my ankle operation, now I start the road to recovery! I will be stronger. Thank you for your support!! pic.twitter.com/aokirnytkW

— Eden hazard (@hazardeden10) 5 de junho de 2017

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade