0

Hazard se apresenta ao Real Madrid na segunda, diz jornal

29 mai 2019
09h54
atualizado às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea entra em campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Arsenal na grande final da Liga Europa. Além do embate, outro assunto envolvendo um dos clubes protagonistas chamou a atenção dos jornais: segundo o espanhol As, o meia belga Eden Hazard será apresentado na próxima segunda-feira no Real Madrid e, portanto, essa seria sua última aparição com a camisa dos Blues.

Além dele, ainda deverá haver mais reforços a caminho do Santiago Bernabéu: Rodrygo, do Santos, já confirmado (comprado no ano passado por 45 milhões de euros). Jovic, do Eintracht Frankfurt, e Mendy, do Manchester City, são especulados. Em relação a Hazard, seria o fim de uma noveja que se estende por muitos meses entre os dois clubes.

O meia Eden Hazard, do Chelsea
O meia Eden Hazard, do Chelsea
Foto: Maxim Shemetov / Reuters

Já o jornal britânico The Sun afirma que os blancos estão confiantes de que o acerto será fechado após duas semanas de negociação - algo em torno das 115 milhões de libras (R$ 585,5 milhões). Justamente o valor havia sido o impasse desses últimos dias, visto que o Real Madrid gostaria de pagar até 88 milhões de libras (R$ 448 milhões).

Eden Hazard, de 28 anos, é belga e iniciou sua carreira profissional no Lille, onde ficou entre 2007 e 2012. Depois, foi vendido ao Chelsea, onde está desde então. Pelo clube, ele conquistou uma Liga Europa, dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta, inclusive, ele pode aumentar o hall de troféus caso os Blues vençam o Arsenal na final da Liga Europa, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade