PUBLICIDADE

Guardiola quer contar com peça chave do Manchester City na próxima temporada

Comandante catalão não deseja saída de Bernardo Silva, alvo do Barcelona

20 jun 2022 - 10h23
Ver comentários
Publicidade

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, afirmou que pretende contar com Bernardo Silva na próxima temporada. Em evento de apresentação de uma partida beneficente entre os ingleses e o Barcelona, que acontecerá no dia 24 de agosto, o catalão esteve ao lado de Laporta, presidente culé.

Bernardo Silva está nos planos de Guardiola para a próxima temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Bernardo Silva está nos planos de Guardiola para a próxima temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

- Muitos nomes saem há muito tempo. Acredito que Bernardo seguirá conosco, mas não tenho vontade de contar com jogadores que não querem estar com a gente. Não sei como será o mercado.

Laporta, que brincou sobre uma possível chegada do meia português ao Barcelona antes da realização do amistoso, disse que não entra no mérito de negociações.

- Me encanta ter os melhores jogadores no Barça. Dos reforços, se encargam Mateu Alemany e Jordi Cruyff. Podemos fazer uma brincadeira, como fizemos, mas não é hora de falar de jogadores.

Com dificuldades no mercado, o Barcelona está próximo de anunciar as chegadas do meia Kessié e do zagueiro Christensen. O clube também está interessado nas contratações de Lewandowski, Raphinha e Marcos Alonso, mas a questão econômica é um entrave.

Lance!
Publicidade
Publicidade