PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Goleiro do PSG falha, e Tottenham ganha de virada nos EUA

22 jul 2017 - 23h00
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro alemão Kevin Trapp viveu um dia de pouca inspiração neste sábado. Em jogo válido pela International Champions Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain acabou derrotado por 4 a 2 pelo Tottenham Hotspur, no Camping World Stadium.

O campeonato de caráter preparatório prossegue durante a próxima semana. Na terça-feira, o Tottenham volta a campo para enfrentar a Roma, na Red Bull Arena. O Paris Saint-Germain, por sua vez, joga no dia seguinte contra a Juventus, no Hard Rock Stadium.

O Paris Saint-Germain inaugurou o marcador nos Estados Unidos logo aos seis minutos do primeiro tempo. Em uma jogada rápida de contra-ataque, Rabiot partiu livre pela esquerda e cruzou para o atacante uruguaio Cavani completar para o fundo das redes inglesas.

Em um começo de partida movimentado, o Tottenham conseguiu chegar ao empate ainda aos 10 minutos da etapa inicial. Erikssen recebeu na intermediária e, com a marcação a certa distância, bateu forte para marcar um golaço em cima de Trapp.

O Tottenham tomou a vantagem no marcador aos 17 minutos do primeiro tempo em uma falha grave da defesa francesa. Obrigado a jogar com os pés após um recuo, o goleiro Trapp tentou fazer um passe, mas acertou Dier, e a bola acabou no fundo do gol.

No último gol da etapa inicial, marcado nove minutos antes do final do tempo regulamentar, o argentino Pastore recebeu de Cavani pelo lado esquerdo, tirou a marcação com calma e finalizou no ângulo do goleiro Lloris, indefensável.

O segundo tempo começou com mais uma falha de Kevin Trapp, que tocou a bola com a mão fora da área e recebeu o cartão vermelho. Com a expulsão, o técnico Unai Emery precisou tirar o atacante português Gonçalo Guedes para promover a entrada do goleiro Alphonse Areola.

Os treinadores aproveitam o amistoso e fizeram uma série de alterações durante o segundo tempo. Aos 35 minutos, o belga Toby Alderweireld bateu de fora da área e desempatou o jogo. Três minutos antes do final, em cobrança de pênalti, Harry Kane fechou o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade