PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Godín defende Griezmann como melhor do mundo

28 set 2018 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a encarar o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, no Atlético de Madrid a premiação dos melhores do mundo ainda é pauta. O capitão Diego Godín se mostrou insatisfeito com a ausência do companheiro Griezmann entre os três melhores e falou que o francês já podia ser o número 1.

"Não vejo o que mais o Antoine pode fazer. Ele ganhou uma Liga da Europa sendo decisivo e ganhou uma Copa do Mundo também sendo essencial e o jogador mais importante contra a Croácia. Então não sei mais o que falta. Ganhar uma Supercopa já ganhou também", disse o zagueiro.

Griezmann ficou em sexto lugar ao final das votações da premiação da Fifa, atrás do trio finalista e Mbappé e Messi, com 6,69% dos votos. No fim do ano ainda teremos a cerimônia da Bola de Ouro, realizada pela revista France Football, dia 3 de dezembro. Em outubro é divulgado os três finalistas. A esperança do francês e dos seus companheiros que torcem por uma conquista individual dele é o prêmio da revista.

O uruguaio ainda acrescentou na campanha pelo amigo. "Vejo seu ano e penso que deveria estar ali (entre os três). Desde o ponto de vista mais objetivo, de marcar gols e dar assistências e também pelo lado de ele ser um jogador de equipe, coletivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade