0

Getafe vence a afunda Málaga na zona de rebaixamento

12 jan 2018
20h03
  • separator
  • comentários

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Espanhol, Getafe e Málaga jogaram nesta sexta-feira. Melhor para os mandantes que venceram por 1 a 0, gol de Cala no segundo tempo, chegaram aos 26 pontos e se aproximam da briga por uma vaga na Liga Europa, o Málaga está afundado na zona de rebaixamento e a passos largos da segunda divisão espanhola.

Pela 20ª, o Getafe vai receber o Atlhetic Bilbao, em jogo marcado para a próxima sexta-feira. O Málaga vai jogar só na segunda-feira, dia 22, contra o Eibar, fora de casa.

A partida foi marcada por equilíbrio entre as duas equipes. Os visitantes precisavam da vitória à qualquer custo para fugirem da zona de rebaixamento, mas a primeira etapa acabou no zero a zero. No segundo tempo, os mandantes voltaram melhor e aos 29 minutos chegaram ao gol, após cobrança de falta, Angel ajeitou para Cala que bateu de perna esquerda e marcou o gol da vitória do Getafe.

Na reta final, o Málaga ainda mais desesperado buscava o gol, mas não conseguiu e sofreu a quarta derrota consecutiva, deixando o time na penúltima posição, com apenas 11 pontos conquistados e cada vez mais próximos de serem rebaixados, mesmo com apenas na metade do campeonato.

Confira os jogos da 19ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta

Getafe 1 x 0 Málaga

Sábado

10h00 Girona x Las Palmas

13h15 Real Madrid x Villarreal

15h30 Eibar x Atlético de Madrid

17h45 Deportivo La Coruña x Valencia

Domingo

09h00 Levante x Celta

13h15 Alavés x Sevilla

15h30 Espanyol x Athletic Bilbao

17h45 Real Sociedad x Barcelona

Segunda

18h00 Bétis x Leganés

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade