0

Galatasaray vence Copa da Turquia e brasileiro já pensa em dobradinha

16 mai 2019
15h42
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Marcão conquistou seu primeiro título pelo Galatasaray na última quarta-feira ao ajudar a equipe bater o Akhisar por 3 a 1, de virada, na decisão da Copa da Turquia. O defensor de 22 anos, com passagem pelo Atlético-PR no futebol brasileiro, não escondeu felicidade em colocar seu nome na história do Galatasaray e já projetou uma dobradinha com o campeonato local.

"Muito feliz em conquistar meu primeiro título pelo Galatasaray e meu primeiro título como profissional. É uma emoção muito grande. Cheguei aqui no clube para conquistar títulos, colocar meu nome na história do clube e junto com esse grupo batalhador conseguimos", disse o atleta, titular da equipe, que já projeta um segundo título na temporada.

A Süper Lig, liga nacional do país, chega aos seus momentos decisivos neste final de semana. O Galatasaray é líder da competição com 66 pontos, mesmo número que o vice-líder Istambul Basaksehir, rival deste domingo, às 13h (Brasília), pela penúltima rodada do campeonato. Como tem oito gols de saldo a mais que o rival, o Gala, que atuará em casa, praticamente assegura o título em caso de vitória.

"Não temos tempo para comemorar, porque domingo temos outra final e junto com o meus companheiros vamos conseguir alcançar mais esse objetivo", observou o jogador, que terá pela frente a dura missão de marcar nomes como Robinho, Arda Turan e Adebayor. Para ele, porém, se o time mantiver o nível apresentado na Copa tem boas chances de sair vencedor.

"Esse grupo tem essa característica, de nunca desistir, independentemente da dificuldade. E hoje (quarta) foi assim novamente. Estávamos perdendo, mas dentro de campo cada um sabia que poderíamos virar e conseguimos. Então sem dúvidas é um dia muito especial na minha carreira", concluiu Marcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade