2 eventos ao vivo

Gabriel Jesus comemora boa fase e confia em título do Manchester City

15 jan 2019
16h33
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

Gabriel Jesus voltou a sorrir na Inglaterra. O atacante marcou sete gols nos últimos três jogos, e resgatou a confiança que tinha perdido, especialmente depois da Copa do Mundo e o momento ruim que viveu no time, amargando a reserva e não entrando bem durante as partidas do Manchester City.

Contra o Wolverhampton na última segunda-feira, foram dois gols importantes, pois ajudaram o City a vencer por 3 a 0. Após reencontrar as redes, Gabriel reforçou que vive um bom momento e ajudou o time de Guardiola a ganhar.

"É importante para mim (fazer gols), porque sou um atacante que joga em um grande clube, com companheiros, comissão técnica e outros profissionais maravilhosos. Então, preciso fazer gols. Mas eu também ajudei o time jogando bem. Toda a equipe jogou bem para vencer a partida", afirmou o jogador.

Para o camisa 33, a vitória na última segunda-feira foi fundamental para as pretensões da equipe. Os Citzens ainda sonham com o bicampeonato Inglês, mas precisam tirar a diferença de quatro pontos em relação ao líder Liverpool. Jesus, no entanto, está confiante no time levar a taça.

"Nós acreditamos em cada jogo e em cada competição. Treinamos e trabalhamos muito para conquistar o troféu. Estamos em segundo na tabela e queremos ser campeões. Precisamos ir a campo e vencer cada partida", disse.

O próximo compromisso do Manchester City de Pep Guardiola será no domingo às 11h30 (horário de Brasília), contra o Huddersfield Town, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade