0

Fred comenta sobre grupo do United: "Não será dos mais fáceis"

30 ago 2018
18h03
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Alguns duelos gigantes acontecerão logo na primeira fase da Liga dos Campeões. Após o sorteio realizado pela Uefa nesta quinta-feira, ficou decretado de que Juventus x Manchester United irão se encontrar. Além dos dois, Valencia e Young Boys completam a chave.

O brasileiro Fred, comentou o Grupo H, dos Diabos Vermelhos, garantindo que não terá vida fácil nesta fase da competição de clubes mais importante do mundo. "O caminho não será dos mais fáceis. Enfrentaremos uma Juventus que tem se destacado nos últimos anos, e que agora conta com o reforço de Cristiano Ronaldo. Ainda teremos pela frente um Valencia, que costuma ser osso duro de roer, além de um Young Boys, que pinta como azarão, mas que não pode ser desprezado", afirmou.

Para finalizar, o meio-campista prometeu que a equipe estudará os adversários para conseguir realizar uma boa temporada. "Vamos analisar a fundo cada adversário para fazer um grande papel", encerrou.

Até o momento, o Manchester United vem fazendo um início de temporada bem abaixo do esperado. Em três partidas pelo Campeonato Inglês, foram duas derrotas e apenas uma vitória, somando três pontos, na 13ª colocação.

Existem até algumas especulações de que o técnico José Mourinho pode deixar o comando técnico do time, em caso de derrota para o Burnely, em partida que acontece neste domingo às 12h00 (horário de Brasília), no Estádio Turf Moor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade