PUBLICIDADE

Verratti descarta retranca do PSG contra o Real

8 mar 2022 12h19
ver comentários
Publicidade

Antes do confronto entre Real Madrid x PSG pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o meio-campista Marco Verrati afirmou que o time não apelará para uma retranca, defendendo-se por ter a vantagem.

Na primeira partida da fase mata-mata da competição, os franceses venceram o confronto por 1 a 0, gol de Mbappé. A equipe de Paris foi superior praticamente o jogo inteiro, sufocando os espanhóis. O placar magro não refletiu o que foi o jogo.

Em entrevista ao jornal As, da Espanha, o meia italiano disse que a equipe não pode apenas segurar o resultado. A ordem é atacar também. Mas, isso será feito por outro motivo além de tentar marcar mais gols.

"Não devemos pensar muito no jogo de ida. É como se tivéssemos jogado o primeiro tempo e ainda temos o segundo para jogar. Temos uma pequena vantagem, mas isso não significa nada, não vamos poder tentar defender, principalmente porque não é o nosso jogo e não sabemos como fazer isso".

"Você tem que ir lá com uma cabeça erguida, com muita personalidade. Vamos tentar jogar o nosso jogo e estar 100%, seja mentalmente ou taticamente. Dar tudo para fazer um grande jogo. Porque contra o Real Madrid, jogar 80% não será suficiente. Eles não vão nos dar presentes", completou.

Contudo, ressaltou que não saber se defender e jogar fora de casa não faz de sua equipe um adversário fraco.

"Também temos uma equipe que pode jogar no contra-ataque, porque com a velocidade que temos na frente, com Messi, Neymar, Di María , Kylian, quando temos espaço, nós nos tornamos ainda mais perigosos. Conhecemos esta equipe e vamos nos preparar para este jogo como fizemos na ida. Tenho certeza que estaremos prontos".

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, às 17h00 (de Brasília) pela Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade