0

Thiago Silva para por um mês e perderá 1ª lista de Dunga

12 ago 2014
15h23
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

O zagueiro Thiago Silva ficará longe dos gramados por um mês, desfalcando o Paris Saint-Germain por três jogos e a Seleção Brasileira por duas partidas, contra Colômbia e Equador, publicou nesta terça-feira o jornal francês L'Équipe. O jogador perderá a primeira convocação de Dunga no retorno ao comando da equipe nacional. 

Thiago Silva deixou o amistoso com o Napoli por dores
Thiago Silva deixou o amistoso com o Napoli por dores
Foto: Carlos Hermann / AFP

O defensor, 29 anos, sofreu lesão na coxa direita aos 14min do amistoso do time da capital francesa contra o Napoli, disputado na última segunda-feira e que terminou com vitória do PSG por 2 a 1, com gols do sueco Zlatan Ibrahimovic e do argentino Javier Pastore. Era a primeira partida da dupla com David Luiz, na chamada "zaga mais cara do mundo". 

O defensor será preparado para estar em campo na estreia do clube na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, em setembro. Os jogos no Francês que o brasileiro perderá serão contra Bastia, no sábado, Evian e Saint-Étienne.

Thiago Silva, segundo a publicação, não poderá ser convocado por Dunga para os amistosos contra a Colômbia, em 5 de setembro, e Equador, quatro dias depois. Estes serão os primeiros compromissos da Seleção Brasileira após a Copa da Mundo.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade