PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem clube, Mourinho diz que sente vontade de trabalhar na França

18 fev 2019 - 10h01
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

José Mourinho foi demitido do comando do Manchester United em dezembro de 2018. Desde então está sem clube, mas ele disse se sentir atraído para atuar no Campeonato Francês. O treinador já rejeitou anteriormente voltar a treinar o Benfica, mas admitiu que seria interessante comandar uma equipe de uma liga diferente.

"Consigo me imaginar treinando a Ligue 1. Sou um homem que já treinou em quatro países diferentes, gosto de conhecer outras culturas, e trabalhar num novo campeonato seria uma experiência fantástica", disse Mourinho ao BeIN Sports. "Por ora estou calmo, estou com a minha família e amigos e à espera de uma oportunidade de regressar a trabalhar. Os primeiros dois ou três meses são suportáveis, depois fica mais difícil de aguentar estar fora da ativa. Mas agora não é a hora certa de negociar com os clubes", completou.

Ele também foi perguntado se assistiu à partida entre Manchester United, seu ex-clube, e o Paris Saint-Germain, na última semana, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. "Não vi o jogo, prefiro ver outros clubes e outras ligas. Na Inglaterra já conheço todos os jogadores e clubes", finalizou.

José Mourinho foi desligado do United em dezembro de 2018, após uma série de maus resultados e problemas internos com alguns jogadores, como o meia francês Pogba. No último domingo, ele esteve na França, onde assistiu ao empate entre Lille e Montepellier, pela Ligue 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade