0

PSG deixa Barcelona para trás e fica mais próximo da contratação de Alex Telles

1 mai 2020
12h03
atualizado às 12h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos destaques do Porto, o lateral-esquerdo Alex Telles deve deixar o futebol português. O brasileiro é cobiçado por Paris Saint-Germain e Barcelona, que já traçam planos para convencer o atleta.

Inicialmente, o Barça pretendia adquirir Telles para brigar por uma vaga no time titular com Jordi Alba, contudo, o PSG apareceu na negociação e é o favorito na disputa. Segundo o jornal português O Jogo, os franceses estariam dispostos a pagar 25 milhões de euros (R$ 148,2 milhões), valor que teria sido aceito pelo Porto, tendo em vista que ao final da próxima temporada o defensor poderia sair de graça.

Alex Telles é o lateral-esquerdo com mais gols na história do Porto (Foto: Reprodução/ Porto FC)
Alex Telles é o lateral-esquerdo com mais gols na história do Porto (Foto: Reprodução/ Porto FC)
Foto: Gazeta Esportiva

O desejo do Paris Saint-Germain é decorrente da saída de Layvin Kurzawa. O francês está de saída do time parisiense, que já se movimenta para trazer um novo jogador para posição. No momento, Juan Bernat é o titular.

Diante da situação, o Barça monitora o próprio Kurzawa para uma futura negociação sem custos, diz uma publicação do portal português A Bola.

Ex-Grêmio, Alex Telles é o lateral-esquerdo com mais gols na história do Porto, com 21 gols em 183 partidas. Até a parada forçada das principais liga europeias, em função da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro já havia balançado as redes dez vezes em 40 jogos. O jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2019 .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade