5 eventos ao vivo

PSG busca manter vantagem confortável na liderança contra o Caen

19 dez 2017
20h03
atualizado em 20/12/2017 às 09h39
  • separator
  • comentários

O Paris Saint-Germain não sentiu o tropeço no Campeonato Francês e venceu seus últimos dois compromissos. Nesta quarta-feira, Neymar e companhia terão pela frente o Caen, no Parque dos Príncipes. Enquanto os donos da casa seguem firme na liderança, com nove pontos de vantagem, os visitantes vivem momento complicado, pois estão em jejum de quatro jogos sem vitória.

Quem está confirmado para a partida é o brasileiro Neymar. O jogador voltou ao time no fim de semana após um período no Brasil para resolver problemas particulares. O lateral-direito Daniel Alves e Verratti estão suspensos. Rabiot, segue lesionado, e não terá condições de jogo; Thiago Silva, é dúvida.

O técnico Unai Emery destacou a força do elenco estrelado do Paris: "Estou muito feliz com o elenco. Alguns jogadores terão permissão para ir embora, mas repito, estou feliz com os meus jogadores", disse o treinador.

Vice-líder da Ligue 1, o Monaco busca se aproximar do PSG e vai receber o Rennes, sétimo colocado, em casa. A equipe do Principado vem embalada na competição e vai enfrentar um adversário que tropeçou nas últimas duas rodadas.

Já o Lyon, que também vive bom momento, quer voltar ä vice-liderança. Para isso, a equipe precisa vencer o Toulouse, que briga contra o rebaixamento, longe dos seus domínios.

Tentando sair da crise, o Bordeaux recebe o Montpellier e vai tentar voltar a vencer na competição. O time já contou com o retorno de Malcom, no último domingo contra o Nice, mas a expectativa de que o ex-Corinthians possa render mais na partida desta quarta-feira é maior.

Jocelyn Gourvennec destacou a importância do brasileiro: "O retorno de Malcom nos dará maior criatividade. ", afirmou o técnico. Pressionado, Gourvennec ne entrevista, também pediu uma união ao elenco: "Seria bom ter uma união nesta partida por 90 minutos. ", destacou o técnico.

Confira os jogos da rodada:

Guingamp x Saint-Etienne

Bordeaux x Montpellier

PSG x Caen

Olympique de Marselha x Troyes

Monaco x Rennes

Angers x Dijon

Amiens x Nantes

Lille x Nice

Toulouse x Lyon

Metz x Strasbourg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade