PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Olympique vence Nice em partida interrompida por conta de gritos homofóbicos

28 ago 2019 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha derrotou o Nice por 2 a 1, nesta quarta-feira. Jogando fora de casa, o time comandado por Andre Villas-Boas abriu o placar com Darío Benedetto e viu os mandantes empatarem com Wylan Cyprien. Dimitri Payet converteu cobrança de pênalti e garantiu a vitória para os visitantes.

Um episódio importante marcou a partida entre Nice e Olympique de Marselha: ainda no primeiro tempo, o árbitro interrompeu o jogo devido a gritos homofóbicos da torcida do time mandante. Além de frases preconceituosas, torcedores trouxeram uma faixa de repúdio ao próprio presidente do clube, Jim Ratcliffe. A partida ficou paralisada por dez minutos e o Nice pode ser punido pelo episódio.

Benedetto e Payet garantiram a vitória do Olympique (Foto: Divulgação/Olympique de Marselha)

Em outra partida desta terça-feira, o Lille derrotou o Saint-Éttiene por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Victor Osimhen, duas vezes, e Jonathan Bamba. O time, que foi um dos destaques da temporada passada ao terminar na segunda colocação, está na quarta posição do atual campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade