PUBLICIDADE

Olympique de Marselha supera Metz e segue na vice-liderança da Ligue 1

13 fev 2022 18h46
| atualizado às 18h49
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Olympique de Marselha venceu o Metz, fora de casa, por 2 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Cédric Bakambu e Arkadiusz Milik marcaram para os visitantes no Estádio Saint-Symphorien, e Digbo Maiga fez para os mandantes.

Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli segue na vice-liderança da Ligue 1 e soma 46 pontos - 13 a menos do que o Paris Saint-Germain. O Metz, por sua vez, ocupa a 19ª posição e tem 20 pontos.

O Olympique volta a campo na quinta-feira, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Qarabag, do Azerbaijão, pelo jogo de ida dos 16 avos de final da Liga da Conferência Europeia. Já o Metz visita o Lille, na sexta-feira, no mesmo horário.

O jogo - O Marselha, comandado por Jorge Sampaoli, começou bem a partida e abriu o placar aos 27 minutos. Bakambu aproveitou desvio após escanteio cobrado por Dimitri Payet, fez o giro e só empurrou para o fundo das redes.

O Metz de Frédéric Antonetti voltou bem do intervalo e empatou o confronto aos sete minutos, com Maiga. Ele recebeu cruzamento de Fali Cande, pela esquerda, e bateu rasteiro, deixando tudo igual. Já aos 37, Milik aproveitou passe de cabeça de Sead Kolasinac, da entrada da área. De costas para a meta, o polonês deu uma puxeta e fez um belo gol, garantindo a vitória do Olympique por 2 a 1.

Confira outros resultados da Ligue 1 deste domingo:

Monaco 0 x 0 Lorient

Angers 0 x 1 Strasbourg

Brest 5 x 1 Troyes

Clermont 1 x 2 Saint-Étienne

Nantes 1 x 0 Reims

Lens 3 x 2 Bordeaux

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade