PUBLICIDADE

Olympique de Marselha perde para o Lens em casa e se distancia da ponta do Francês

26 set 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, encerrando a oitava rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha perdeu para o Lens por 3 a 2, em casa. Com isso, o time do técnico Sampaoli viu a sua invencibilidade no torneio chegar ao fim e a liderança ficar mais distante.

A primeira etapa foi muito movimentada no Estádio Vélodrome. Com o relógio marcando apenas nove minutos, Florian Sotoca, de pênalti, abriu o placar para os visitantes. E não demorou para a vantagem aumentar. Aos 27, Frankowski acertou belo chute para ampliar.

Em desvantagem, os anfitriões partiram para cima em busca do empate. Aos 33, Payet cobrou falta da entrada da área com perfeição e descontou. 15 minutos depois, o meia francês deixou tudo igual, dessa vez em cobrança de pênalti.

A reação do time da casa, porém, foi interrompida aos 26 da etapa complementar, quando Wesley Said aproveitou o cruzamento de Sotoca para recolocar o Lens na frente. No fim, os mandantes até esboçaram uma pressão, mas não foi o suficiente para evitar o revés.

Com o resultado, o Olympique caiu para a terceira colocação, com 14 pontos, 10 a menos que o líder PSG. Já o Lens pulou justamente para o segundo lugar, com 15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade