PUBLICIDADE

Nice recebe a sensação Versailles pela semifinal da Copa da França

28 fev 2022 20h16
ver comentários
Publicidade

Em jogo válido pelas semifinais da Copa da França, o Nice recebe a sensação da competição, o Versailles. O jogo acontece no Estádio Allianz Riviera às 17 horas (de Brasília) desta terça-feira.

Os donos da casa atravessam um momento de inconsistência de resultados. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos seis jogos.

Contudo, na competição, o time eliminou o PSG nas oitavas, em disputa de pênaltis, e goleou o Olympique de Marselha nas quartas. O clube que está em terceiro no Campeonato Francês eliminou tanto o líder quanto o segundo colocado do campeonato, respectivamente.

O time visitante é a grande surpresa dessa edição. Jogando na Quarta Divisão do futebol francês, está há 12 jogos invicto: oito vitórias e quatro empates. Na sua competição nacional, lidera o Grupo A e luta para subir para a Terceira Divisão.

Na Copa da França, o Versailles não enfrentou rivais de primeiro escalão, mas conseguiu avançar mesmo jogando contra times melhores. Embora seja o mandante, por conta da estrutura de seu estádio, o jogo foi realocado para o estádio do adversário.

O Nice não contará com a presença do zagueiro Dante e do ponta Kluivert, já que ambos foram expulsos no jogo contra o Strasbourg e cumprirão a suspensão nesse confronto. O Versailles não possui desfalques confirmados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade