1 evento ao vivo

Na estreia de Fabregas, Monaco arranca empate contra o Marselha

13 jan 2019
20h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O domingo reservou quatro confrontos válidos pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O destaque do dia ficou por conta do embate entre Olympique de Marselha e Monaco, no Estádio Velódrome, casa do Marseille, que terminou com empate por 1 a 1. Os tentos foram anotados por Lopez, para os donos da casa, além de Tielemans, em favor dos visitantes.

A partida marcou a estreia do espanhol Cesc Fabregas, ex-Arsenal, Barcelona e Chelsea, com a camisa do time do Principado.

Com o resultado, os comandados de Rudi Garcia permanecem na nona colocação da tabela de classificação, agora com 28 pontos conquistados. Já o time de Thierry Henry segue afundado na zona de rebaixamento da disputa, com 14 pontos em 19 jogos.

Na próxima rodada, o Olympique vai até o Michel D'Ornano para encarar o Caen, às 14h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Monaco segue na difícil missão de se livrar da zona de perigo diante do Strasbourg, que atravessa boa fase, às 17h00 do dia anterior.

Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos da etapa inicial. Após cobrança de falta pela lateral, a zaga do Monaco fez o corte. Na sobra, no entanto, Lopez encheu o pé e enfiou uma bomba rasteira, de fora da área, sem chances para Benaglio: 1 a 0.

O Monaco chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 37, Henrichs recebeu cruzamento para a grande área e falhou no domínio, com a bola fugindo de seu alcance. Entretanto, Tielemans apareceu para não desperdiçar a oportunidade e finalizar, deixando tudo igual no embate.

Confira os resultados dos jogos de domingo pela 20ª rodada do Campeonato Francês:

Nantes 0 x 1 Rennes

Dijon 1 x 1 Montpellier

Toulouse 1 x 2 Strasbourg

Olympique de Marselha 1 x 1 Monaco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade