PUBLICIDADE

Messi é relacionado e fará estreia pelo PSG neste domingo

Novo reforço do time de Paris, atacante é confirmado para o confronto diante do Reims, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês

29 ago 2021 12h38
| atualizado às 13h31
ver comentários
Publicidade

O atacante argentino Lionel Messi foi incluído entre os relacionados do Paris Saint-Germain para o jogo fora de casa do Campeonato Francês, contra o Reims, neste domingo, às 15h45 (de Brasília), informou o clube da capital parisiense, horas mais cedo.

Messi durante o treino de sábado do PSG que visou a partida deste domingo
Messi durante o treino de sábado do PSG que visou a partida deste domingo
Foto: Reprodução/@psg.fr

O jogador de 34 anos, que assinou contrato de duas temporadas com o PSG, com opção de renovação para uma terceira após o término de seu contrato, ainda não estreou desde a contratação, em 10 de agosto, após ter deixado o Barcelona.

Messi não joga desde a conquista da Copa América pela Argentina contra o Brasil, em 10 de julho, quando a sua seleção venceu por 1 a 0, no Maracanã, para conquistar o título continental.

Também fazem parte do elenco relacionado o brasileiro Neymar e o francês Kylian Mbappé, que está negociando a sua saída para poder defender o Real Madrid. Existe a perspectiva de que os dois formem com Messi um trio de ataque titular na partida contra o Reims.

Com 100% de aproveitamento, o PSG tem nove pontos em três partidas disputadas até agora nesta edição 2021/2022 no Campeonato Francês.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade