0

Lyon goleia time da segunda divisão e avança na Copa da França

4 jan 2020
19h18
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o Lyon não encontrou dificuldades para golear o Bourg-en-Bresse, da segunda divisão nacional, por 7 a 0, em partida válida pela fase 32 anos da Copa da França. Os gols da equipe comandada por Rudi Garcia, que avançou na competição, foram marcados por Dembélé, duas vezes, Martin Terrier, Maxwel Cornet, Maxence Caqueret, Houssem Aouar e Rayan Cherki.

O nome da primeira etapa foi Dembélé, autor dos dois primeiros gols do Lyon na partida. O detalhe é que ambos os tentos foram semelhantes: após rebote dentro da área, o atacante mostrou oportunismo para mandar às redes.

O Lyon continuou com tudo no segundo tempo. Dembélé acertou o travessão e, no rebote, Terrier apenas teve o trabalho de empurrar e comemorar. O quarto gol saiu logo em seguida: Dembélé foi lançado em profundidade e tocou para Cornet, que finalizou por cima do goleiro.

Logo na sequência, Terrier foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Caqueret ampliar o placar para o Lyon. Caqueret acionou Aouar, que finalizou com força e marcou o sexto da partida. Por fim, Cherki marcou seu primeiro gol como profissional ao encobrir o goleiro, sacramentando a vitória do Lyon.

Toulouse eliminado por time da quarta divisão 

Também neste sábado, o Toulouse visitou o St Pryve St Hilaire e foi derrotado por 1 a 0, sendo eliminado da Copa da França. O único gol marcado na partida foi anotado por Carnejy Antoine, nos acréscimos da segunda etapa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade