PUBLICIDADE

Lucas Paquetá marca e Lyon vence com autoridade o Strasbourg no Francês

12 set 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

O Lyon venceu o Strasbourg neste domingo por 3 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. A partida foi disputada no estádio Parc OL e contou com a presença dos brasileiros Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, recentemente convocados pela Seleção Brasileira.

O Lyon abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o atacante Moussa Dembélé. O destaque do gol foi o lançamento de Bruno Guimarães, na medida para o francês.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o zagueiro Denayer ampliou de cabeça após cruzamento de Shaqiri, reforço para essa temporada. Outra contratação que chamou atenção foi a do defensor Boateng, ex-Bayern de Munique, que fez sua estreia pelo Lyon, entrando no segundo tempo.

Lucas Paquetá marcou o último gol do Lyon nos minutos finais de jogo, com finalização firme dentro da área. O jogador entrou no decorrer da segunda etapa. Habib Diallo descontou de pênalti para o Strasbourg no último lance de jogo.

Com esse resultado, o Lyon acabou a rodada na 8ª colocação, com oito pontos conquistados. O Strasbourg, por sua vez, ficou na 15ª rodada, com quatro pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade